Celebridades

Anne Hathaway diz que não há mais motivo para pânico por causa da diversidade

'As pessoas estão fazendo seu caminho, estão agindo. Isso já está acontecendo', diz atriz

Anne Hathaway
Anne Hathaway - Jon Kopaloff/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Anne Hathaway, 37, afirmou que é preciso "parar de entrar em pânico" em relação à preocupação à diversidade na indústria cultural.

Ela vê que há um esforço contínuo em inserir mulheres em papeis principais, na direção e roteiro das produções e que, por isso, não é preciso tanto estresse em relação ao tema. 

"Já estou pronta para parar de falar sobre isso. As pessoas estão fazendo seu caminho, estão agindo. Isso já está acontecendo", afirmou a atriz em entrevista à revista Variety. 

Hathaway acredita que as coisas estão no rumo certo e vão melhorar com o tempo e é que preciso absorver o que está acontecendo agora.

"Acho que é da natureza dos filmes que exista o tempo entre a decisão de mudar e o tempo que essa mudança representa para o mundo. Acho que a chave é não se perder nesses momentos intermediários, não entrar em pânico", afirma a atriz. 

Em relação à sua carreira, a atriz se diz "muito sortuda" com as oportunidades que recebe. "Nunca imaginei que as coisas poderiam correr tão bem, nunca imaginei que eu estaria trabalhando tanto quanto estou. Amo que faço e já tive uma ideia errada de que chegaria um ponto em que poderia parar por achar que já fiz o suficiente."

Hathaway esteve no elenco do filme "As Trapaceiras" (2019), na série "Modern Love" e, em breve, entrará em cartaz com "A Última Coisa que Ele Queria", com Ben Affleck e Willem Dafoe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem