Celebridades

Anne Hathaway anuncia 2ª gravidez e incentiva mulheres com problemas para engravidar

'Enviando amor extra para vocês', escreveu mensagem destinada às mulheres

Anne Hathaway postou foto com 'barrigão' em seu Instagram
Anne Hathaway postou foto com 'barrigão' em seu Instagram - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viva! Anne Hathaway, 36, anunciou em seu Instagram na tarde desta quarta-feirra (24) que está grávida pela segunda vez. Em uma publicação preto e branca, a atriz de "Diário da Princesa" postou uma foto que ela mesma tirou em frente ao espelho, mostrando a barriga.

Anne aproveitou a situação para brincar com a sua carreira de atriz, dizendo que aquilo não era para um filme, e deixou uma mensagem dedicada somente as mulheres que já tiveram ou estão passando por dificuldades para engravidar.

"Não é para um filme...Brincadeiras a parte, para todas passando por infertilidade e o inferno de tentar engravidar, saiba, por favor, que não fácil para mim em nenhum dos dois casos. Enviando amor extra para vocês", escreveu.

Não se sabe de quantos meses a atriz está. Ela é casada desde 2012 com Adam Shulman e eles já tem um 1º herdeiro, o pequeno Jonathan, que nasceu em março de 2016.

No final de 2017, uma fonte contou ao E! que a atriz de "Os Miseráveis" (2012) 'queria mais filhos', mas estava esperando seu primogênito ficar mais velho para continuar a crescer sua família.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem