Celebridades

Luan Santana diz não falar com Paula Fernandes desde que se recusou a participar do DVD dela

Artistas teriam se desentendido por conta do refrão da versão brasileira da premiada canção

Luan Santana
Luan Santana fala sobre polêmica com Paula Fernandes - Divulgação/Cesar Alves/Globo
São Paulo

Em maio de 2019, Paula Fernandes e Luan Santana lançaram "Juntos", inspirada na premiada canção "Shallow", de Lady Gaga, 33, e Bradley Cooper, 44. O que aparentava ser uma parceria musical de sucesso acabou em polêmica, com rumores de desentendimento entre os artistas, que culminou no cancelamento da participação de Santana no DVD de Fernandes.  

O cantor explicou a questão para o programa A Tarde É Sua (RedeTV).  “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”.

O problema surgiu após o público não só estranhar, mas criticar a falta de sentido do refrão da canção "juntos e shallow now" (que, em tradução livre significa juntos e raso agora). A repercussão foi tão grande que gerou as mais diversas brincadeiras, incluindo memes e piadas. 

Quando isso aconteceu, Luan se pronunciou em entrevista ao UOL.  "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse 'Shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim'. Me soou meio brega, assim, sei lá... Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha'".

Para o artista, a melhor solução teria sido "juntos até o final. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava para trocar, tinha um monte de coisa que dava para pôr".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem