Celebridades

Lorena Improta processa estilistas que não entregaram roupa nem devolveram dinheiro

'Ela estava ciente que isso poderia acontecer' disse à Folha o designer Guerreiro

Lorena Improta - Dilson Silva/AgNews
Jéssica Nakamura
São Paulo

A bailarina, modelo e youtuber Lorena Improta está processando a dupla de estilistas Guerreiro Cavaleiro por não terem entregado o figurino que ela usaria para se apresentar como musa da escola de samba Viradouro no fim de novembro. 

Segundo publicado por Fábia Oliveira em sua coluna no portal O Dia nesta quarta (11), a ex-bailarina do Faustão pagou R$ 3,5 mil por um look que não ficou pronto a tempo do evento, mas o estilista não quis devolver o dinheiro. As informações foram confirmadas pela assessoria de Lorena. 

Em entrevista à Folha, Guerreiro disse que avisou a ex de Léo Santana que o “material era muito chato de trabalhar e poderia haver algum atraso”. “Pelo fato dela ter fechado a produção poucos dias antes do evento, ela estava ciente [de] que isso poderia acontecer e aconteceu”, explicou. 

O designer disse ainda que chegou a tentar um plano B, enviando uma peça de seu acervo no lugar da que havia sido encomendada, “mas na hora de enviar deu errado”. Frente a isso, ofereceram de finalizar o look para que ela usasse em outra ocasião, mas Lorena recusou. 

Como já tinham investido em tecido, costureira e frete, os estilistas então propuseram devolver R$ 1,5 mil, mas Lore recusou e disse que procuraria a Justiça. “Infelizmente ela foi a público resolver uma questão que teríamos resolvido como ‘amigos’, afinal, não é de hoje que fazemos look pra ela. Estamos falando com o nosso advogado sobre essa exposição desnecessária”, desabafou o estilista, que enviou fotos das peças que comporiam o figurino encomendado. Confira abaixo.

Body feito pela dupla Guerreiro Cavaleiro para Lore Improta
Body encomendado por Lore Improta à dupla Guerreiro Cavaleiro - Arquivo pessoal
Peças de acrílico de figurino feito pela dupla Guerreiro Cavaleiro para Lore Improta
Peças de acrílico que seriam adicionadas ao body - Arquivo pessoal
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem