Celebridades

Léo Santana mostra resultado após passar por correção capilar: 'Até a testa diminuiu'

Cantor de 31 anos afirma que 'herdou' falhas no cabelo de seu pai

Léo Santana mostra resultado após passar por correção capilar: ‘Até a testa diminuiu’
Léo Santana mostra resultado após passar por correção capilar - Instagram/ leosantana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Léo Santana, 31, está de visual novo. O cantor usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para mostrar o resultado da correção capital a que se submeteu nos últimos dias e afirmou estar bastante feliz sem as falhas que tinha na parte da frente da cabeça. 

“Ainda está cicatrizando, mas tudo isso aqui é cabelo meu mesmo. Você tira da área doadora, que é a parte de trás, e aplica aqui, onde tinha as falhas”, explicou o músico no Instagram. “Está tudo mal cortado... Amanhã vou cortar direitinho, aí você vai ver com mais clareza. Até a testa diminuiu”. 

O cantor falou também sobre a mudança no programa Se Joga (Globo), e disse que “herdou” as falhas no cabelo do seu pai e que, apesar de não serem notadas por todo mundo, era uma coisa que o incomodava, por isso decidiu pelo implante. 

Léo, que lançou recentemente a música “Contatinho”, em parceria com Anitta, 26, comemorou a visibilidade que a canção lhe trouxe: “Uma parceria que me levou a locais que nunca tinha ido antes. Nunca posição que nunca tinha chegado nas plataformas digitais”, afirmou ele. 

A colaboração pode render novos lançamentos no futuro, já que Léo e Anitta chegaram a gravar um outro dueto, que resolveram arquivar. Os dois acabaram optando, de última hora, por lançar “Contatinho”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem