Celebridades

De Lisboa a Disney, confira lugares onde famosos vão passar o Réveillon

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já comemoraram o Ano-Novo na Europa

Marina Ruy Barbosa, Camila Coutinho e Luma Costa em Trancoso, Bahia
Marina Ruy Barbosa, Camila Coutinho e Luma Costa em Trancoso, Bahia - Instagram/@marinaruybarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Réveillon é sinônimo de viagens de luxo para a maioria dos famosos. Da América do Norte à Europa, artistas brasileiros rodam o mundo para conseguir passar a virada em seus lugares favoritos.

A apresentadora Fátima Bernardes, por exemplo, escolheu Lisboa para fazer a contagem regressiva de 2019 ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Os dois apareceram em fotos, já tendo celebrado a passagem do ano.

Quem também está em terras portuguesas é Luana Piovani, que se mudou para Lisboa com os filhos no início deste ano.

Já a modelo Schynaider Moura escolheu Miami para passar o Ano-Novo junto à família, segundo ela revelou à revista Vogue. Fernanda Pontes passará a virada por perto, em um dos parques temáticos da Disney, em Orlando, também dentro do estado da Flórida.

Chris Flores também estará nos Estados Unidos, mas passa a virada em Nova York, enfrentando o clima frio. O diretor Jayme Monjardim, por sua vez, escolheu curtir o Ano-Novo em Barcelona.

Apesar da lista enorme de destinos internacionais, muitos famosos escolheram passar o Ano-Novo no Brasil, especialmente no Nordeste.

José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, os famosos optaram por celebrar o Réveillon em Trancoso, Bahia. E mesmo sendo donos da pousada Maria Bonita em Noronha, Ewbank e Gagliasso preferiram o litoral baiano, onde estão também com os filhos Titi, 6, e Bless, 4. 

Acompanhada do marido, Alexandre Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou diversos cliques no destino paradisíaco. "Ah Bahia, não quero mais ir embora...", escreveu a atriz em uma publicação da sua rede social.

Já Neymar Jr e Gabriel Medina também escolheram a Bahia para o final do ano. Os craques do esporte estão em uma mansão luxuosa localizada no interior, Barra Grande. O destino fica a quase 500 km de distância de Trancoso, onde Marquezine está com o resto das celebridades. 

Em Jericoacoara, Ceará, a atriz Juliana Paes está aproveitando as férias após protagonizar em "A Dona do Pedaço", o marido, Dudu Baptista. 

Sabrina Sato, por sua vez, está em Itacaré para comemorar a chegada de 2020 com a filha Zoe, de 1 ano. Quem passa a virada longe da noiva é o cantor Luan Santana, que fará show em Brasília. Como de costume, Ivete passa a virada em Salvador, indo também à Praia do Forte.

Mesmo que não seja mais o destino predileto, alguns famosos decidiram passar o Réveillon em Fernando de Noronha. Foi o caso do casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Giovanna Lancelotti, Manu Gavassi, Maicon Rodrigues, Paulo Vilhena e Pathy de Jesus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem