Celebridades

Nasce Uri, primeiro filho de Letícia Colin e Michel Melamed

Bebê nasceu na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Letícia Colin e o marido, Michel Melamed
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed - Reprodução
São Paulo

Leticia Colin, 29, deu à luz seu primeiro filho na manhã desta quinta-feira (14), na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

O bebê Uri nasceu de parto normal, e é fruto da relação da atriz com o também ator Michel Melamed, 43, com quem ela está desde 2016.

Nesta quarta-feira (13), horas antes do nascimento, Colin havia feito uma brincadeira sobre sua  37ª semana de gestação. “E no Discovery Colin de hoje: confira a incrível explicação etimológica do mood atual 37 semanas, peixe-mulher", escreveu no Instagram.

No início de setembro, Colin fez um chá de bebê junto à amiga, Tatá Werneck, 36, cuja filha nasceu no dia 23 de outubro. O tema escolhido para a festa foi "Fadas e Duendes", e estiveram presentes celebridades como Marina Moschen, Bruna Marquezine e Gabriel Louchard.

Enquanto aguardava o nascimento do bebê, Colin chegou a dizer que ela e o marido não sabem como é ser pais. “Está nascendo um pai, uma mãe, um filho”, afirmou ela no programa Altas Horas.

A atriz contou que a gravidez foi uma surpresa e só fez o teste porque começaria uma dieta rigorosa para um projeto. “Comprei um teste e fiz. Esperando o tempo passar, fiquei conversando com meu marido, olhei [o teste]. Ele falou: ‘Para, Letícia, não brinca com isso’. Ele olhou [o teste] e ficamos os dois nos olhando uns 30 segundos.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem