Celebridades

Grávida, Letícia Colin diz que ela e Michel Melamed ainda não sabem como é ser pais

Atores esperam pelo primeiro filho, que deve se chamar Uri

Grávida do seu primeiro filho com Michel Melamed , Letícia Colin posta foto mostrando barriga - Instagram/leticiacolin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de seu primeiro filho, a atriz Letícia Colin, 29, afirmou estar ansiosa pelo nascimento do bebê, mas disse que ela e o marido, o ator Michel Melamed, 43, não sabem como é ser pais. “Está nascendo um pai, uma mãe, um filho”, afirmou ela no programa Altas Horas deste sábado (14). 

A atriz contou que a gravidez foi uma surpresa e só fez o teste porque começaria uma dieta rigorosa para um projeto. “Comprei um teste e fiz. Esperando o tempo passar, fiquei conversando com meu marido, olhei [o teste]. Ele falou: ‘Para, Letícia, não brinca com isso’. Ele olhou [o teste] e ficamos os dois nos olhando uns 30 segundos.”

Letícia emocionou ao falar do marido e afirmou que não teria um filho, agora, se não fosse com ele. “Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentos”, disse. “É muito bom amar. Viver esse sonho juntos, e todos os outros que a gente ainda vai ter”. 

Já sobre os incômodos da gravidez, a atriz afirmou que teve sim alguns. “Tive tonturas, esquecimento, mau-humor, TPM, insônias, sonhos loucos... mas eu quero conhecer a cara dele. Eu já sou mãe, mas não o conheci pessoalmente. Não vejo a hora”, completou ela, que também já revelou o nome do bebê: Uri. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem