Celebridades

Mariana Rios rebate críticas à magreza: 'Sempre fui assim, não é agora que vou mudar'

Cantora diz que não responde comentários por ter 'pavor de baixaria'

Mariana Rios em viagem com a PerfecTrip para a Itália, plataforma de turismo cuja atriz foi primeira cliente
Mariana Rios em viagem com a PerfecTrip para a Itália, plataforma de turismo cuja atriz foi primeira cliente - Bruna Guerra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariana Rios, 34, é constantemente alvo de comentários online por conta de seu corpo. Basta publicar uma foto nas redes sociais para que surjam internautas criticando sua magreza –mensagens estas que nunca são rebatidas pela cantora, intencionalmente.

"Eu deixo comentarem, odeio confusão. Tenho pavor de baixaria. Não respondo ninguém que tenha coisas maldosas a dizer. Só quero energias boas na minha vida”, diz Rios em entrevista ao F5. "A minha vida inteira eu fui assim, magra, como minha mãe e minha família. Não vai ser agora que eu vou mudar. "

A atriz e cantora afirma ainda que as "pessoas estão muito loucas com essa coisa de corpo e, nas redes sociais, se preocupam muito com a vida das outras e esquecem das delas". "Cada um tem um biótipo. O mais importante é cuidar da sua saúde", diz.

Rios reforça que seu físico está relacionado à sua genética, e que cuida do corpo porque gosta. Em sua rotina, há sempre espaço para exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. Isso não significa que a cantora abra mão de guloseimas.

"Eu me permito totalmente. Tudo nessa vida é equilíbrio –se você come hambúrguer todos os dias, isso se transforma num problema. Não vou pegar um pote de brigadeiro e comer todos os dias, mas se você chegar aos domingos na minha casa, vai me flagrar comendo. Não abro mão do que eu gosto: como sempre o meu arroz e feijão e tomo sorvete na padaria."

Agora morando em São Paulo, e com novo EP, Rios deixa a TV de lado após passar dez anos na Globo. Na emissora, ela atuou em novelas como "Araguaia" (2010-2011) e "Salve Jorge" (2012-2013), além de ser repórter do reality The Voice e participar da primeira temporada do PopStar, em 2017.

Ela afirma que não procura seguir os passos de nenhuma cantora, mas construir sua vida de acordo com o que busca. "É um desejo realizado. Essa sou eu de verdade, o que eu acredito. Tenho a minha história, e não quero ter a carreira de outra pessoa. Cada um tem a sua luta. Eu canto desde os 7 anos, e aos 34 estou conseguindo realizar tudo o que eu sempre sonhei."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem