Celebridades

Mariana Rios passa por cirurgia e alerta fãs para cuidado com a saúde: 'Não deixe para amanhã'

Atriz não divulgou motivo da cirurgia e aproveitou vídeo para falar de crianças doentes

Mariana Rios durante festa da Le Lis Blanc, em São Paulo
Mariana Rios durante festa da Le Lis Blanc, em São Paulo - Francisco Cepeda - 19.out.2018/AgNews
São Paulo

A atriz e apresentadora Mariana Rios, 33, foi submetida a uma cirurgia nesta segunda-feira (26). Na cama do hospital, um dia depois, ela gravou um vídeo para os stories do Instagram, em que tranquiliza os fãs e reflete sobre a importância de cuidar da saúde.

“Esses três dias no hospital me fizeram pensar como a gente precisa agradecer pela nossa saúde. Como a gente tem que agradecer pela oportunidade de viver”, disse.

Mariana também aproveitou para dizer aos fãs para "não deixar para amanhã o que podem fazer hoje", visitar o médico e valorizar as pessoas que realmente amam.

Ela também aproveitou o vídeo para pedir doações para o fã Iam Camilo ​Junior, que a acompanha desde os tempos de Malhação e está com câncer. Mariana divulgou o perfil do garoto, que faz uma vaquinha para pagar o tratamento.

Além de Iam, a atriz também divulgou o perfil da campanha dos irmãos João e Miguel, que sofrem de uma doença rara chamada AME (Atrofia Muscular ​Espinhal).  

A atriz não detalhou a qual ​procedimento foi submetida, mas adiantou que a alta médica está prevista para quinta-feira (28). 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem