Celebridades

Maisa conhece Shawn Mendes antes de show, e cantor a chama de Larissa Manoela

Apresentadora se divertiu com gafe, e Larissa chorou de emoção

A apresentadora Maisa Silva - Instagram/maisa
São Paulo

A apresentadora Maisa, 17, passou por uma saia justa de leve na noite desta sexta-feira (29). Ela foi ao show do cantor canadense Shawn Mendes, 21, em São Paulo, e conseguiu acesso ao camarim do artista para conhecê-lo. Porém, quando ele a viu, a primeira coisa que ele falou foi: “Oi, você é a Larissa [Manoela]?”.

Maisa se divertiu muito nas redes sociais com o episódio. “Larissa, você está famosa. Eu fiquei sem palavras, só disse que eu era a Maisa e estava feliz. Abracei ele e a assessora fez uma foto. Foi rápido e fui embora”, comentou.

O fato causou um turbilhão de emoções em Larissa Manoela, 18, que fez alguns vídeos, chorando, para agradecer Maisa por ter revelado esse episódio. O fato é que Larissa é muito fã de Shawn, mas não conseguiu conhecê-lo nesta sexta (29). Mas marcaria presença no show. 

“Eu nunca contei, mas tenho uma super saga para um encontro com o Shawn. Essa é a oitava vez que tento encontrar com ele e não da certo. Foi em Orlando, Miami, duas vezes no Brasil. Hoje estava tudo certo para o encontrar, mas tive que ir ao SBT para gravação”, começou.

“Eu sou profissional e de forma alguma abriria mão para estar lá [na emissora]. Fiquei emocionada com o acontecimento de a Maisa ter conhecido e ele ter achado que a Maisa era eu. Estava chorando ate agora. Tenho fé que esse encontro aconteça. Vou ao show mais tarde”, emendou Larissa.

Em seguida, a jovem fez mais um agradecimento para a amiga de SBT. “Quero agradecer a Maisa que é minha amiga há muitos anos. A gente também é fã e quando vê acontecimentos como esse é muito especial”, concluiu. 

Shawn Mendes fará outros shows por São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, o tão esperado abraço de Larissa e Mendes terá de esperar, já que ela terá compromissos profissionais nas duas ocasiões. “Um dia vai chegar. Acredito nesse sonho.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem