Celebridades

Lula deixa a prisão, e famosos de Camila Pitanga a Duda Beat celebram soltura; veja

Ex-presidente foi solto da prisão em Curitiba na tarde desta sexta-feira (8)

Lula após ser solto da prisão em Curitiba nesta sexta-feira (8)
Lula após ser solto da prisão em Curitiba nesta sexta-feira (8) - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz federal Danilo Pereira Junior determinou a soltura de Lula, famosos celebraram a notícia em suas redes sociais.

Determinação judicial foi feita após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que uma pessoa só pode começar a cumprir pena após o trânsito em julgado do processo (quando não cabem mais recursos, e a ação é finalizada).

Duda Beat, 32, foi ao seu Twitter para comemorar a notícia. "Lula Livre Porra", escreveu a cantora. Já Camila Pitanga, 42, se pronunciou no Instagram, com uma imagem do ex-presidente com a palavra "Livre" escrita em um fundo amarelo. 

 

Zé de Abreu, 73, declara apoio a Lula frequentemente em suas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. "Vem, Presidente Lula, trazer o Brasil de volta!", comemorou no Twitter. 

Mas não foram só os famosos brasileiros que celebraram a soltura. Alfonso Herrera, 36, o eterno Miguel da novela mexicana Rebelde, publicou em seu Twitter uma foto ao lado do ex-presidente. Além disso, o ex-integrante da banda RBD marcou o presidente Jair Bolsonaro na publicação e escreveu: "Saudações". 

Emicida, Danilo Mesquita, Thiago Lacerda, Maria Gadu, Linn da Quebrada, Paula Bulamarqui e Daniela Mercury também comemoraram a liberdade de Lula. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem