Luciano Huck parabeniza e se declara à mulher, Angélica, no dia do aniversário da apresentadora
Casal, que está junto desde 2003, tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva
Luciano Huck, 48, usou as redes sociais não só para parabenizar, mas também se declarar a Angélica, que completa nesse sábado (30) 46 anos. "A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade", iniciou o apresentador.
Ele não parou por aí e continuou exaltando as qualidades da mulher dele em sua mensagem. "Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial".
"De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que
me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres", continuou Huck.
O apresentador finalizou a postagem, que conta com um vídeo que mostra vários momentos da apresentadora desde a infância até os dias atuais, desejando que Angélica continue influenciando positivamente aqueles que a rodeiam. "Feliz aniversário meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde você passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário".
Angélica respondeu à declaração de marido com emojis de coração e a frase " Te amo demais". Sabrina Sato, Dani Calabresa, Lulu Santos, Caio Castro e Lilia Cabral foram algumas das celebridades que comentaram na postagem do apresentador. O casou está junto desde 2003, oficializando a união em 2004. Huck e Angélica têm três filhos: Joaquim, 14, Benício, 12, e Eva, 7.
Comentários
Ver todos os comentários