Celebridades

Graciele Lacerda revela que está oficialmente casada com Zezé di Camargo

Casal assumiu o relacionamento em 2014, assim que o sertanejo se separou de Zilú Godoy

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializam a união - @gracielelacerdaoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Graciele Lacerda revelou durante conversa no Instagram que oficializou a união com Zezé di Camargo. "Decidiram se casar oficialmente", perguntou uma seguidora. Ao que a jornalista respondeu de maneira sucinta "já nos casamos oficialmente". Ela explicou ainda que não mudou o sobrenome após a união. 

Procurada pelo F5, Lacerda contou que assinou o documento assim que foi morar junto com o cantor sertanejo. "Não teve evento algum, só assinei um documento de união estável no cartório junto com o Zezé, no qual eu abro mão de tudo".

Lacerda e Zezé assumiram o relacionamento em 2014, entre muitas polêmicas. A principal delas diz que o sertanejo e a influenciadora digital mantiveram uma relação extraconjugal por anos, quando ele ainda era casado com Zilu Godoy. Eles foram casados por 32 anos e tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo. 

Atualmente em turnê ao lado do irmão Luciano, de Chitãozinho e Xororó e Leonardo,  foi anunciado recentemente que o projeto Amigos, vai ganhar um especial de fim de ano na TV Globo, que será exibido dia 18 de dezembro.  “Tínhamos dúvida se público tinha memória e vimos que após 20 anos ele está presente do mesmo jeito. Sempre lotamos shows", disse Zezé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem