Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Halloween: Confira as fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas

Demi Lovato, Cardi B e Sabrina Sato já mostraram looks de festa

Famosas se fantasiam no Halloween 2019
Famosas se fantasiam no Halloween 2019 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Halloween é comemorado nesta quinta-feira (31), e alguns famosos já mostraram as fantasias escolhidas para comemorar a data.

Apesar da tradição do Dia das Bruxas não ser tão forte no Brasil, Sabrina Sato, Angélica, Xand Avião e Carolina Dieckmann entraram na brincadeira. Anitta chegou a promover uma festa temática em sua casa nesta quarta-feira (30), fantasiando até seu cachorro.

Fora do Brasil, os vilões de filmes ganharam destaque: a rapper Cardi B se vestiu de Arlequina (de "Esquadrão Suicida") e Demi Lovato de "It: A Coisa". 

Jessica Biel pensou em uma fantasia de casal e se vestiu como o marido, Justin Timberlake, que por sua vez se vestiu de microfone. Já Ciara e o marido, Russell Wilson, se categorizaram de "Beyoncé e Jay-z", no clipe de "Apeshit". A atriz Vanessa Hudgens e seu namorado, Austin Butler, publicaram fotos durante toda a semana com looks temáticos, como Alice e o Chapeleiro Louco, e o filme "O Estranho Mundo de Jack".

Kylie Jenner chegou a vestir sua filha, Stormi, com uma versão miniatura da roupa que ela usou no Met Gala deste ano.

Ciara vestiu os filhos os "The Jacksons", banda formada pelos integrantes do grupo The Jackson 5. Já Kylie Jenner fez uma versão "mini" de sua produção para o Met Gala deste ano e vestiu a filha, Stormi Webster.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem