Celebridades

Débora Nascimento é fotografada pela primeira vez com o novo namorado; veja imagens

O médico Luiz Perez foi apresentado à atriz pela amiga Samara Felippo

Débora Nascimento assume namoro após separação de José Loreto
Débora Nascimento assume namoro após separação de José Loreto - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última sexta-feira (11) a atriz Débora Nascimento, 34, assumiu publicamente o namoro com o médico Luiz Perez. A primeira aparição do casal aconteceu no Rio de Janeiro, na festa Apocalipse Tropical, na qual o rapaz comemorou o aniversário. 

Nascimento estaria se relacionando com Perez há cerca de três meses. O casal teria sido apresentado pela amiga Samara Felippo, 41, que ao lado de Débora Veneziani também festejou mais um ano de vida no local.

Nascimento separou-se do ator José Loreto, 35, em fevereiro desse ano. Eles começaram um romance quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil (Globo) em 2012, casando-se em 2015. Em abril de 2018, a atriz deu à luz Bella, única filha do casal. 

A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, 24, par romântico de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento. É preciso ressaltar, que nunca vieram a público provas que relacionassem Loreto e Barbosa, que é casada, com o piloto, Xandy Negrão, 34. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem