Celebridades

Britney Spears diz que 'nada cura mais do que o oceano' ao publicar foto de férias em Maui

Cantora foi internada, e teve que lidar com saúde do pai e custódia dos filhos

A cantora Britney Spears durante  viagem à ilha havaiana de Maui
A cantora Britney Spears durante viagem à ilha havaiana de Maui - Instagram/britneyspears
São Paulo

Com a silhueta dominada pelo vulcão Haleakala, a ilha de Maui foi o destino da cantora Britney Spears, 37, durante uma pausa na carreira para curtir um pouco de férias após alguns meses turbulentos com audiências de custódia das crianças e doença do pai, Jamie Spears. 

"Nada cura mais do que o oceano. Eu sempre me sinto muito viva quando vejo o oceano em Maui. É de um tom turquesa inacreditável. Essa foto não faz justiça a tudo o que vi lá", escreveu a cantora, em seu perfil em uma rede social. 

Com a declaração, a cantora publicou uma foto em que está sentada no tronco de uma árvore na praia, com os cabelos escuros e um largo sorriso. "Em um mundo em que todos estamos tão conectados à tecnológica, ficamos presos às telas em vez de ouvirmos a mãe natureza. A mãe natureza é tudo, eu a encontro toda a vez que venha a esse lugar mágico...", completa a cantora.

SAÚDE E VIDA FAMILIAR TURBULENTA

Em janeiro de 2019, Britney Spears cancelou a segunda temporada de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, para cuidar do pai. Ele havia sido hospitalizado devido a um problema no intestino grosso e a recuperação requeria cuidados.

Jamie Spears, segundo a Reuters, é apontando como o responsável por renovar a carreira da filha, após Britney passar por uma fase negativa entre 2007 e 2008. Ele também se tornou, após decisão judicial, o supervisor oficial dos negócios da cantora. 

Em abril, a cantora se internou em um hospital psiquiátrico após se sentir desestruturada com a piora da saúde de seu pai, Jamie Spears. "Estou tentando tirar um momento para mim mesma, mas tudo que está acontecendo está deixando as coisas mais difíceis para mim. Não acreditem em tudo o que leem ou escutam", disse a cantora, na ocasião. 

Em meio à sua internação e à doença de seu pai, Britney teve de lidar com mensagens de e-mail falsas em que ela pedia ajuda para ser libertada da internação. Alguns fãs chegaram a afirmar que ela não deveria mais ficar sob custódia de Jamie Spears. 

A cantora ficou internada na clínica por 30 dias e, ao receber alta, os primeiros dias foram dedicados a passar com os seus dois filhos, Sean, 13, e de Jayden, 12. Ela mantém a guarda conjunta das crianças com o ex-marido Kevin Federline. 

Britney não conseguiu, porém, cumprir essa custódia –que a permite ficar três dias consecutivos com as crianças em revezamento com o pai– enquanto esteve internada na clínica, já que Kevin ficava com os dois a maior parte do tempo.

Em julho, Britney Spears surpreendeu a todos ao aparecer de surpresa na pré-estreia do longa "Era Uma Vez em Hollywood" e mostrar publicamente o seu namorado, Sam Asghari pela primeira vez. O casal desfilou pelo tapete vermelho na premiére do longa de Quentin Tarantino, que tem Leonardo Di Caprio e Brad Pitt no elenco.

Já em setembro, Jamie Spears, pai de Britney Spears, foi acusado de agredir o filho mais velho da cantora, Sean, 13. Por conta da situação, o ex-marido de Spears e pai do menino, Kevin Federline, entrou na Justiça para pedir uma ordem de restrição contra o avô.

Segundo o site The Blast, o pedido foi aceito e Jamie Spears não pode entrar em contato com Sean nem com o outro filho de Britney e Federline, Jayden James, 12. Além disso, a agressão também influenciou no processo sobre a guarda das crianças, que está em andamento. Segundo o site, Federline terá agora a guarda total dos meninos, com 90% de custódia física.

A confusão de Jamie Spears com o neto aconteceu no último dia 24 de agosto, quando ele teria discutido com o menino. Segundo fontes ouvidas pelo The Blast, com medo da reação do avô, Sean correu para o quarto e trancou a porta, mas Jamie teria conseguido arrombá-la e 'sacudiu violentamente' o adolescente.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem