Celebridades

Após anos de relacionamento, Britney Spears faz primeira aparição pública com Sam Asghari

Casal se beijou no tapete vermelho de 'Era uma Vez em Hollywood'

Britney Spears e o namorado
Britney Spears e o namorado - Kevin Winter/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 37, fez uma aparição surpresa na pré-estreia do longa "Era Uma Vez em Hollywood" e mostrou publicamente o seu namorado, Sam Asghari pela primeira vez.

O casal desfilou pelo tapete vermelho na premiére do longa de Quentin Tarantino, que tem Leonardo Di Caprio e Brad Pitt no elenco, e que aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em Los Angeles.

Spears e o namorado já até foram juntos a alguns eventos, mas nunca foram fotografados como casal. Ao posar para a imprensa presente, eles selaram um beijo.

A cantora tem mostrando um pouco dos momentos divertidos que tem passado ao lado do namorado e de seus filhos. Recentemente, eles fizeram uma viagem romântica a Miami. 

Asghari é cantor, modelo e personal trainer. Eles começaram a se relacionar em 2016 e tornaram a sua relação oficial em uma foto no Instagram que Spears publicou no Ano-Novo de 2017.

Os últimos anos, no entanto, não foram fáceis para a cantora. Asghari a ajudou a superar as internações e problemas familiares, segundo a revista People. A cantora chegou a ficar 30 dias em uma clínica para cuidar de sua saúde mental. Não ficou claro se ela se internou por vontade própria ou se estava sendo obrigada por seu pai a se tratar. 

Um mês depois, Larry  Rudolph, empresário da cantora, afirmou em uma entrevista que Spears não faria mais shows, mas depois se corrigiu. “Não foi isso que eu disse. Eu acabei dizendo que a residência em Las Vegas está oficialmente cancelada e que ela não me liga há meses para falar sobre fazer alguma coisa, então não tenho certeza ‘se’ ou ‘quando’ ela vai querer trabalhar de novo. É tão simples“, afirmou o agente à revista People.  

Na entrevista ao TMZ, Rudolph disse que Britney "possivelmente, nunca mais" iria se apresentar em Las Vegas. No início do ano, a estrela do pop cancelou 31 apresentações, causando um prejuízo estimado em R$ 11 milhões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem