Celebridades

Britney Spears deixa clínica e visita os filhos após 30 dias sem vê-los

Ela divide a guarda das crianças com o ex-marido

Britney Spears
Britney Spears - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Britney Spears, 37, já deixou a clínica onde estava para cuidar de sua saúde mental. Ela decidiu se internar no início de abril, após se sentir desestruturada com a piora da saúde de seu pai, Jamie Spears

Os primeiros dias fora da clínica serão dedicados a passar com os seus dois filhos, Sean, 13, e de Jayden, 12. Ela mantém a guarda conjunta das crianças com o ex-marido Kevin Federline. 

Britney não conseguiu cumprir essa custódia –que a permite ficar três dias consecutivos com as crianças em revezamento com o pai– enquanto esteve internada na clínica, já que Kevin ficava com os dois a maior parte do tempo.

Ainda há uma preocupação significativa com estado mental da artista, segundo o TMZ. "Nossas fontes dizem que a internação de 30 dias em uma unidade de saúde mental a deixou melhor, mas ainda há problemas que vão além dos relacionados à sua medicação."

Ainda segundo alguns sites de notícias, os médicos estão com dificuldade de encontrar os remédios certos para deixá-la estabilizada e sem efeitos colaterais. 

BRITNEY TRANQUILIZOU FÃS

A internação de Britney gerou diversos boatos na internet. Na última terça-feira (23) à noite, a artista usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. 

Com um vídeo e um breve texto, ela afirma que está tudo bem e que tirou voluntariamente um tempo para cuidar de sua saúde. Boatos na internet davam a entender que Britney teria sido internada à força, o que causou uma mobilização dos fãs da artista.

"Estou tentando tirar um momento para mim mesma, mas tudo que está acontecendo está deixando as coisas mais difíceis para mim. Não acreditem em tudo o que leem ou escutam", afirma a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem