Celebridades

Belo relembra prisão por tráfico de drogas: 'Do céu ao inferno'

Cantor afirma que isso ficou no passado e agradeceu a ex-mulher, Viviane Araújo

O cantor Belo e a esposa, Gracyanne Barbosa
O cantor Belo e a esposa, Gracyanne Barbosa - Instagram/belo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2003, Belo, 45, foi preso por associação com o tráfico de drogas após a polícia ter acesso à telefonemas do cantor com traficantes da Favela do Jacarezinho. No Conversa com Bial (Globo) desta sexta-feira (11), o cantor relembrou esse momento de sua vida.

“Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, diz o cantor. Mas Belo afirma que só foi possível deixar isso para trás com o apoio dos fãs.  

“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles."

Belo afirma que superou o episódio e que isso ficou no passado, mas garante que sua essência não mudou. “Eu sou a mesma pessoa, dentro e fora do palco. Continuo até cantando no mesmo tom", conta o artista, que soma mais de 20 anos de carreira. 

Na época, o artista estava casado com a ex-mulher, Viviane Araújo, 44, a quem agradeceu por todo o suporte. 

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais."

Há sete anos, o cantor é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, 36, e o casal conta que foi ela que o fez parar de fumar e começar se preocupar mais com a saúde. A fisiculturista aproveitou a ocasião para comentar as críticas sobre sua relação com o corpo e seus hábitos alimentares. 

“Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim", diz.

Barbosa dividiu, ainda, que as diferenças acabam fazendo com que o casal aprenda um com o outro.  “Eu sou muito racional, mas com ele aprendi que é importante ouvir o coração e demonstrar o quanto se ama.” ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem