Celebridades

Bel Kutner emociona ao postar foto do pai, Paulo José, que sofre de Mal de Parkinson

Ator sofre com as limitações causadas pelo doença diagnosticada em 1992

Bel Kutner
Bel Kutner posta foto emocionante do pai, Paulo José - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bel Kutner, 49, comoveu não só seus seguidores, mas também muitas celebridades ao postar uma foto do pai, Paulo José, 87 nesse sábado (19). Ela compartilhou o momento em que o ator recebe ajuda da cineasta Kity Feo, 50, para andar pela casa.

A atriz escreveu na postagem apenas "muito amor!" e completou com diversos emojis de coração. Alexandre Nero, 49, Mariana Ximenes, 38, Eriberto Leão, 47, Lúcio Mauro Filho, 45, e Fabiana Karla, 43, foram alguns dos famosos que se manifestaram no post com emojis de flores, estrelas e coração. 

Paulo José foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1992, e conseguiu conciliar a carreira artística com a doença por muitos anos, participando de novelas que fizeram história como "Por Amor" (Globo, 1997) e Senhora do Destino (Globo, 2004). O último trabalho do ator na TV foi na novela "Em Família" (Globo, 2014), na qual viveu Benjamin Machado. 

Eclético e conhecido pelo seu grande talento, Paulo também se destacou no cinema em longas como "Macunaíma" (1969), "Benjamin" (2004) e "O Palhaço" (2011), no qual brilhou ao lado de Selton Mello, 46. Em 2018, foi lançado o documentário "Todos os Paulos do Mundo",  uma homenagem aos 60 anos de carreira, que completou em 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem