Celebridades

Ator Justin Theroux recria cena de 'A Dama e o Vagabundo' com sua pitbull, em pré-estreia

Ator dubla a voz do cachorro protagonista em versão live-action da animação

Justin Theroux recria cena de 'A Dama e o Vagabundo' com sua pitbull
Justin Theroux recria cena de 'A Dama e o Vagabundo' com sua pitbull - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Justin Theroux, 48, decidiu levar a sua pitbull Kuma para a pré-estreia do live-action do clássico "A Dama e o Vagabundo", em Nova York. E, claro, o ator que dubla o personagem Vagabundo no longa, recriou a cena em que o casal canino sela um beijo diante de um prato de macarronada. 

O longa, que terá cachorros reais dando vida para cada personagem, estreia nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. No Brasil, a produção só deve ser lançada em 2020.  

A direção é de Charlie Bean (de "LEGO Ninjago: Movie"), com produção de Brigham Taylor (do remake de "Mogli - O Menino Lobo") e roteiro de Andrew Bujalski. Theroux fará a voz do Vagabundo e Tessa Thompson, a da Dama.

O amor de Theroux por cachorros não é de hoje. O ex-noivo de Jennifer Aniston, 50, chegou a se reunir novamente com a atriz para se despedir da cadela Dolly, que eles adotaram juntos. Em uma foto que os dois aparecem de mãos entrelaçadas, ele deixa uma mensagem de carinho ao animal.

Ele e Aniston mantiveram um relacionamento de seis anos, entre 2012 e 2018. O casal planejava casar-se no Havaí em uma cerimônia íntima para cerca de 20 convidados. Entretanto, em fevereiro de 2018, os dois se separaram.

Justin Theroux e sua cadela recriam cena de 'A Dama e o Vagabundo'
Justin Theroux e sua cadela recriam cena de 'A Dama e o Vagabundo' - Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem