Celebridades

Yudi Tamashiro adia lançamento de clipe após ser vítima de assalto a mão armada em SP

Cantor estava com a mãe e a irmã na hora do crime; ninguém se feriu

Yudi Tamashiro - Instagram/yuditamashiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yudi Tamashiro, 27, conhecido por apresentar o programa Bom Dia e Cia (SBT, 2005-2012), foi vítima de um assalto a mão armada nesta quinta (19), na zona sul de São Paulo. Ele não ficou ferido, mas decidiu adiar o lançamento do clipe da música “Eu Mudei”, que aconteceria no mesmo dia. 

Segundo a assessoria do cantor, Yudi estava de carro na avenida Ibirapuera, quando foi abordado por um homem armado, que levou os celulares, carteiras e notebooks dele e da irmã, que estava no banco do carona. A mãe dos dois estava no banco de trás, mas acabou não sendo percebida pelo bandido. 

Yudi não teve qualquer ferimento, assim como sua irmã e sua mãe, mas, de acordo com a assessoria do artista, estão todos muito abalados. Ele registrou um boletim de ocorrência ainda na quinta, mas ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos. 

Uma nova data ainda será definida para o lançamento do clipe de “Eu Mudei”. No mês passado, ele contou à Folha que não tinha se preparado para uma carreira musical, mas que estava feliz com a velocidade com que tudo aconteceu. “O sucesso foi além do que eu imaginava”, chegou a dizer na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem