Celebridades

Joelma cai em show no Suriname e tranquiliza fãs: 'Cada vez que caio, me levanto mais forte'

Cantora levou um tombo no show que fez na capital do país neste sábado (31)

Cantora Joelma - Reprodução/Instagram
São Paulo

Os fãs de Joelma, 45, levaram um susto no último final de semana. Tudo isso porque a cantora levou um tombo e caiu de costas durante uma apresentação que fazia na cidade de Paramaribo, capital do Suriname, neste sábado (31).

Em suas redes sociais, a cantora tranquilizou seus fãs, dizendo que está tudo bem com ela e que este não será nem o primeiro nem o último tombo de sua carreira. 

"Muita gente têm me perguntado como é que eu tô depois do tombo que eu levei. Meu filho, não vai ser nem a primeira nem a última vez que eu caio", contou, rindo, em seu Instagram.

Joelma ainda aproveitou a situação para passar uma mensagem motivadora para quem acompanha seu trabalho, dizendo que cada vez que ela cai, ela se levanta ainda mais forte. "Cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. A vida é uma coreografia. Toda vez que você cai, você levanta mais forte. Você faz melhor do que quando você fez antes de cair", refletiu a ex-vocalista da banda Calypso.

Em junho deste ano, boatos de que a cantora teria sofrido um acidente surgiram, mas ela também logo foi em suas redes sociais contar que estava apenas muito gripada e tomando alguns remédios. 

"Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde para mais um show incrível!", publicou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem