Celebridades

Ingrid Guimarães já sugeriu vibrador em grupo de mães por engano: 'Muito desligada'

Atriz conta outras histórias hilárias sobre seu jeitinho de ser

A atriz Ingrid Guimarães em "De Pernas pro Ar 3"
A atriz Ingrid Guimarães em "De Pernas pro Ar 3" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Ingrid Guimarães, 47, arrancou risadas da plateia ao participar do programa Que História É Essa, Fabio Porchat! (GNT). Desligada assumida, ela contou que já comprou ingresso de peça de teatro de país errado e mandou sugestão de vibrador, por engano, no grupo de mães da escola de seus filhos. 

"Sempre fui muito desligada, e quando entrou o advento da internet, aí começou a rolar muita merda", brincou a atriz. Ela já comprou muita coisa que nunca chegou, inclusive um óculos de uma loja alemã, mas a pior situação foi quando ela decidiu assistir a uma peça de teatro do argentino Ricardo Darín, 62, em Buenos Aires.

"Passei a semana tirando onda que eu ia vê-lo, ia tirar foto com ele. Tinha todo um discurso pronto para falar que sou atriz de cinema como ele", lembra Guimarães. Quando ela pegou o taxi para ir à peça, o motorista disse que o teatro não existia. "Eu tinha comprado um ingresso no Peru", conta ela. 

E a atriz que protagoniza a trilogia "De Pernas pro Ar" (2010-2019) já tinha dito, em entrevistas o quanto ela é vista como "consultora sexual" por amigas e até por seguidores na internet.

Mas, com seu último longa, esse título ganhou um novo status. "O terceiro filme foi patrocinado por um sex shop de Belo Horizonte que apresentou um produto espetacular. Não precisa nem de marido, é só você e ele", brincou a atriz.

O vibrador que virou febre, segundo ela, já lhe causou alguns constrangimentos. "Printei a foto para mandar para uma amiga e acabei enviando para o grupo de mães da escola". Nessa hora, a Regina Casé, também presente no programa, não se aguentou e disse. "Ela precisa ser interditada". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem