Celebridades

Gilberto Gil ensaia para turnê na Europa ao lado de sua neta Flor, de 10 anos; veja vídeo

'Minha netinha Flor canta e encanta cada dia mais!'

Gilberto Gil em show de Duda Beat no festival Sarará 2019, na esplanada do Mineirão 2019, em Belo Horizonte
Gilberto Gil em show de Duda Beat no festival Sarará 2019, na esplanada do Mineirão 2019, em Belo Horizonte - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante sua turnê pela Europa, o cantor Gilberto Gil, 77, tem dividido muitos momentos ao lado de sua família. Nesta terça-feira (17), o brasileiro postou em suas redes sociais um vídeo em que ensaia em um quarto de hotel em Viena ao lado de sua neta Flor, 10, que é filha da apresentadora Bela Gil, 31.

Gil toca violão enquanto canta junto com sua neta, que já mostra talento com uma voz doce e bastante afinada. "Minha netinha Flor canta e encanta cada dia mais!", escreveu o cantor, que lançou o álbum "OK OK OK" em 2018.

Na legenda da publicação, Gil desejou grandes momentos e muitas felicidades à sua neta e brincou com o fato de sua voz ser cheia de "doçura". "Muitas alegrias e felicidades para ela, que sua trajetória seja sempre brilhante e cheia de doçura —mas doces saudáveis, fica tranquila mamãe Bela Gil", escreveu.

Desde de julho, Gilberto Gil está com a turnê de seu último álbum pela Europa, onde pretende passar por mais de 20 cidade. Em paralelo, o ícone da música brasileira reestreou seu programa Amigos, Sons e Palavras.

Pedro Bial, Fernando Haddad, Patrícia Pillar, Arnaldo Antunes e Lília Cabral são apenas alguns dos entrevistados pelo cantor neste segundo ano de programa. Sem plateia e sem banda, o anfitrião ainda dedica ao convidado uma canção de seu repertório.

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no Canal Brasil Play, no YouTube e no Now.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem