Celebridades

Jojo Todynho troca beijos com fã árabe que está hospedado na casa de Anitta

Tarik Artiba é criador de conteúdo que se tornou amigo de Anitta após pedir foto a ela

Jojo Todynho desfila para Dona de Si, marca da atriz Suzana Pires, que fez uma coleção de body em parceria com Amir Slama
Jojo Todynho em desfile da Dona de Si, marca da atriz Suzana Pires, que fez uma coleção de body em parceria com Amir Slama - AgNews
São Paulo

Anitta, 26, está recebendo o fã árabe Tarik Artiba em sua casa, e Jojo Todynho, 22, amiga da cantora, fez questão de fazer uma visita aos dois.

Jojo aproveitou a presença do estrangeiro para ensiná-lo algumas expressões em português e até dar um beijo nele. "Este lábio, só no Brasil", brincou Artiba.

Jojo ainda disse que estava "garantindo o Greencard", em referência ao visto permanente de imigração para o país que o concede. O momento foi registrado no Instagram Stories da cantora.

Tarik Artiba é um criador de conteúdo árabe que conheceu Anitta em uma das viagens da cantora. Nos últimos dias, ela publicou vídeos do rapaz em seu Instagram, em que ele aparecia limpando sua piscina e tomando cerveja com a mãe.

"Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo. Eu e essa minha mania... Tá aqui em casa. Se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada", brincou.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas