Celebridades

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana trocam declarações de amor em Itacaré

Casal usou o Instagram para relembrar quatro anos de relacionamento

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi na praia, em Itacaré (BA)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi em Itacaré (BA) - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela Pugliesi, 33, e Erasmo Viana, 34, completam nesse sábado (21) quatro anos de relacionamento. Para comemorar a data, o casal viajou para Itacaré, na Bahia, de onde postaram, além de fotos românticas, declarações de amor. 

"Quatro anos com você! Eu, que já te amo tanto, e nem te amo tudo... Uma vida é muito pouco para nós! Que a gente continue se reencontrando e comemorando milhões de anos! Você me inspira a ser uma pessoa melhor todos os dias", postou a musa fitness.

O influenciador também fez questão de falar sobre a data.  "Quando paro para pensar que fazemos quatro anos juntos hoje, tenho a certeza que nosso amor transcende essa vida pela intensidade e genuinidade que se construiu. É um sonho caminhar a seu lado, descobrir novos paraísos, viajar, sair, curtir e ter a nossa rotininha tão maravilhosa e abençoada. Já conhecemos um ao outro de cabo a rabo e nosso relacionamento se edificou de uma maneira muito especial. Te Amo tanto !! Amo nossa vida e nosso relacionamento mais que tudo !! Que venham mais 4,5,6 anos apertando minha bundoca !".

Pugliesi e Viana iniciaram o romance quando fotografaram juntos para uma marca de moda praia em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Em abril de 2017, o casal oficializou a união com uma cerimônia em Trancoso, também na Bahia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem