Celebridades

Bella Falconi diz que sempre quis fazer mestrado nos Estados Unidos: 'Sonho realizado'

Influenciadora digital é mestre em nutrição por universidade de Boston

Bella Falconi se forma em mestrado de nutrição em universidade de Boston (Estados Unidos)
Bella Falconi termina mestrado em nutrição em universidade de Boston (Estados Unidos) - Reprodução / MF Press Global
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Bella Falconi, 34, terminou nesta semana o mestrado que fazia na área de nutrição na Northeastern University, em Boston, nos Estados Unidos.

Já com formação na área, Falconi conta que tinha a vontade de se graduar fora do Brasil desde a infância e conseguir colocar em prática é como realizar um sonho.

"Chegou o grande dia da cerimônia de graduação do meu mestrado em nutrição com ênfase em esportes. O sonho de graduar nos EUA surgiu ainda na infância e concretiza-lo nesse dia, significa muito para mim", conta a nutricionista.

 

Para ela, além de ter o título, concluir mais essa etapa em sua vida é importante porque um de seus objetivos é conseguir realizar pesquisas na área da nutrição. "Sou uma pessoa extremamente acadêmica e espero de coração poder trabalhar com ensinos e pesquisas um dia. Não é sobre um título, mas sobre uma conquista, que para mim tem muito valor".

Mesmo já tendo alcançado um sonho antigo, Bella Falconi não pensa em parar de estudar. Com o término do mestrado, ela já fala em fazer um PhD na área. "Pretendo fazer PhD também, sempre tive este desejo mesmo antes de terminar meu mestrado, se Deus quiser”, finaliza.

Sempre compartilhando sua rotina nas redes sociais, Bella revelou a seus seguidores que passou o último Natal ao lado do marido, Ricardo Maguila, no hospital. O empresário foi diagnosticado com crise aguda de retocolite ulcerativa, mas nunca havia tido uma crise. 

“Presenciei cenas de total fragilidade e impotência. Isso mexeu com a estrutura de todos”, afirmou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem