Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Funcionários da RedeTV! trabalham de graça em casamento de Amilcare Neto

Filho do sócio majoritário da RedeTV! casou-se com Júlia Pereira no litoral de São Paulo

Casamento de Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira
Karina Bacchi e Amaury Nunes no casamento de Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Júlia Pereira e Amilcare Neto se casaram na praia de Tabatinga, no litoral norte de São Paulo. A celebração que uniu a apresentadora do programa "Fama Fashion" e o filho do sócio majoritário da RedeTV,  Amilcare  Dallevo Júnior aconteceu ao ar livre no fim da tarde de sábado (21), mas teve início com um luau na sexta-feira (20). 

Amaury Jr., 68, Karina Bacchi, 42, Edu Guedes, 45, e Daniela Albuquerque, 37, além de, Amilcare Jr., 61, e Faa Morena, 61 — pais do noivo — estavam entre os 300 convidados da celebração, na qual Amilcare Neto tocou a marcha nupcial para a entrada de Júlia. A organização da festa ficou a cargo da cerimonialista Carla Pereira, irmã gêmea da noiva, e Kaká Marques, diretor artístico da RedeTV!.

A suntuosidade da festa contrastou com a revolta de alguns funcionários da RedeTV! que foram escalados para trabalhar no evento. Segundo informações do portal "Notícias da TV", motoristas, marceneiros, cabeleireiros e maquiadores tiveram que auxiliar nos preparativos do evento sem receber nada a mais por isso.

Os entrevistados, que pediram sigilo por medo de represálias, afirmam que a emissora não se prontificou a fornecer sequer auxílio-viagem, já que os retirou de seus postos originais de trabalho. O único benefício oferecido foi um vale-refeição no valor de R$ 30.

Como essa função não está prevista no contrato dos colaboradores, muitos deles deixaram de usar seu tempo livre para complementar a renda com outros serviços para atender à empresa que não ofereceu contrapartida alguma, como hora extra ou banco de horas, por exemplo. Procurada, a assessoria não se pronunciou até o momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem