Celebridades

Blogueira Thássia Naves se casa com Artur Attie Akl em Minas Gerais

Casal, que está junto desde 2009, ficou noivo no ano passado

Casamento da blogueira Thássia Naves
Casamento da blogueira Thássia Naves - Pedro Fonseca/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A blogueira Thássia Naves, 30, se casou neste sábado (21) com o agrônomo Artur Attie Akl, 30, em Minas Gerais. A igreja Nossa Senhora das Dores, na qual aconteceu tanto a cerimônia civil quanto religiosa, é a mesma onde a influenciadora digital foi batizada. O local também faz parte da história dos noivos, já que o colégio no qual ambos estudaram pertence a essa mesma igreja. 

“Nem acredito que depois de um ano e cinco meses do pedido esse dia chegou. Estava ansiosa demais todos esses últimos dias e, ao mesmo tempo, feliz e realizada com tudo que escolhi e vivi nos últimos meses. Ser de fato uma mulher casada é muito especial. Não podemos estar mais felizes por esse momento. E o melhor ainda está por vir com uma segunda celebração ainda mais emocionante ”, disse a noiva.

A segunda celebração a que Tássia se refere acontecerá também em Uberlândia no dia 12 de outubro e contará com uma cerimônia no próprio local onde em seguida ocorrerá uma grande festa. A união de hoje, além de oficial, foi mais íntima, contando apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos aos noivos. 

A influenciadora escolheu um vestido assinado por Sandro Barros, desenhado especialmente para ela e feito com tule point d’sprit, tule ilusione italiano, tule inglês bordado de linha off white e prata, babados em organza, rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes. Já o véu foi feito em tule francês com aplicações de rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes. Os sapatos René Caovilla também são exclusivos feito sob medida para ela com a renda do próprio vestido.

Thássia e Artur se conheceram na adolescência, mas começaram a namorar em 2009. O pedido de casamento aconteceu em maio de 2018 durante uma viagem a Santa Catarina. Em novembro do mesmo ano, o casal fez uma festa para comemorar o novo passo na relação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem