Celebridades

Thássia Naves fica noiva de agrônomo e cerimônia de casamento será em Uberlândia em 2019

Os dois ficaram noivos em um cerimônia íntima no interior de SP

Thássia Naves e Artur Attie ficam noivos no interior de São Paulo
Thássia Naves e Artur Attie ficam noivos no interior de São Paulo - Luiza Ferraz/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das principais influenciadoras digitais do país, a blogueira Thássia Naves, 29, ficou noiva neste sábado (10) do agrônomo Artur Attie Akl, 29, em uma cerimônia íntima no interior de São Paulo. Os dois, que moram em Uberlândia (MG), namoram desde 2009 e procuram ser discretos no relaciomanento.

Em clima campestre e arranjos no estilo inglês, a cerimônia foi realizada na Fazenda Boa Vista com a presença de amigos e familiares. "Estou muito emocionada e feliz de ter as pessoas que mais amamos aqui ao nosso lado para comemorar esse momento tão especial. Estamos dando mais um passo em direção ao grande dia!”, afirmou Thássia. 

Conhecida pelo Blog da Thássia, criado em 2009, a blogueira mineira chegou a ser eleita uma das mulheres mais influentes do munda da moda pela revista Glamour Espanha, em 2016. Para a cerimônia,  Thassia usou vestido e sapato da Dolce & Gabbana e joias de Flavia Vetorasso. Já o noivo usava Ricardo Almeida. 

Thássia Naves afirmou que já usou as mais diversas rendas e bordados em todos os tipos de vestidos, mas que para o noivado optou por algo que "transmitisse amor, sentimento, simplicidade". "É o que eu desejo para minha vida com o Artur. Hoje é o dia em que celebramos o casal e por isso escolhi algo mais clean, mais romântico."

Os detalhes do casamento ainda são um segredo. A única certeza, diz blogueira, é que a cerimônia será em Uberlândia e em 2019. No início de 2018, Artur Attie Akl foi baleado em uma tentativa de roubo em Uberlândia (a 537 Km de Belo Horizonte).  Attie estava em um bar com os amigos e ia embora quando foi abordado por dois homens.  A bala perfurou o vidro do carro e a mão esquerda do agrônomo e os autores dos disparos fugiram a pé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias