Celebridades

Cleo Pires, Caio Castro e Isabella Santoni curtem primeiro dia de Rock In Rio; veja fotos

Shows de Alok, Bebe Rexha, Ellie Goulding e Drake marcaram início do festival, nesta sexta-feira (27)

Cléo Pires no primeiro dia do Rock In Rio 2019
Cléo Pires no primeiro dia do Rock In Rio 2019 - Rogerio Fidalgo/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Rock In Rio 2019 começou nesta sexta-feira (27) e famosos como Cleo Pires, 36, Caio Castro, 30, e Isabella Santoni, 24, marcaram presença na Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Diversão em família, Cleo foi acompanhada dos irmãos Ana, Bento e Fiuk, que revelou, na ocasião, ter terminado o relacionamento com Isabella Scherer.

O festival também reuniu casais como Sérgio Malheiros, 26, e Sophia Abrahão, 28, e Agatha Moreira, 27, e Rodrigo Simas, 27. A atriz de "A Dona do Pedaço", Mel Maia, 15, chegou ao evento com o atacante do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, 17, e confirmou o relacionamento com o jogador. 

O Palco Mundo contou com apresentações de Alok, Bebe Rexha e Ellie Goulding. Drake foi a atração principal do primeiro dia, além de estrear como primeiro rapper a ser headliner do megafestival. 

Já no Palco Sunset, Karol Conka, com Gloria Groove e Linn da Quebrada, pede "fogo nos racistas". Quem também se apresentou no Sunset foi Mano Brown, que entrou fumando e jogou bituca na plateia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem