Celebridades

Andréia Horta se casa com humorista do Lady Night Marco Gonçalves: 'Meu desejo, marido'

Ambos estão juntos faz poucos meses

Andreia Horta
A atriz Andréia Horta - divulgaçao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Reservada, a atriz Andréia Horta, 36, se casou com o comediante do programa Lady Night (Globo e Multishow) Marco Gonçalves, 37. A revelação foi divulgada por ambos em suas contas no Instagram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gonçalves.

Mostrando uma aliança na mão esquerda, a atriz contou um pouco sobre o momento em que vive. “Expor minha intimidade é difícil para mim e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida”, começou ela, usando uma analogia com o nome dele para demonstrar a sua importância.

A atriz falou sobre como sua vida melhorou desde o tempo em que estão juntos. “Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve, mais fácil, mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei”, completou Horta, que brincou sobre a união entre “a atriz e o palhaço”.

Já Marco publicou a mesma imagem do que a amada. Na legenda explicou todo o sentimento envolvido. “Demorou, mas você chegou, meu amor. Minha sorte, meu norte, meu chão. Para onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso, amor da minha vida.”

Artistas e amigos em comum parabenizaram ambos. Dentre eles Mel Lisboa, Francisco Vitti, Elizabeth Savala, Camila Pitanga, Lucio Mauro Filho e Emanuelle Araújo. 

O casal não confirma quanto tempo está junto. Mas faz poucos meses. Andréia namorou por um ano o ator Patrick Sampaio. E, de acordo com o jornal Extra, havia engatado um namoro em abril deste ano com o ator Julio Machado, que não decolou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem