Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Projota será pai pela primeira vez e anuncia que o nome da menina será Marieva

'Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina'

Projota está de olhos fechados, como se estivesse meditando, com as palmas das mãos juntas, abaixo do queixo
Projota lança o álbum 'Tributo aos sonhadores' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper Projota, 33, será pai de uma menina. O artista confirmou a informação por meio de suas redes sociais. E o nome já foi revelado. Se chamará Marieva.

“Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe. Eu só torço pra que você se pareça com ela. São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa”, escreveu ele com uma foto em que aparece com a esposa e com uma foto do ultrassom.

“Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço para que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais, mas que sua coragem prevaleça”, emendou.

Segundo Projota, o momento é de aprender junto, já que é a primeira vez de ambos grávidos. “Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve. Brincadeiras à parte, esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser”, afirmou.

No dia 11 de maio, o rapper Projota se casou com a influenciadora digital Tamy Contro em cerimônia íntima na Capela da PUC (Pontifícia Universidade Católica), em São Paulo. “Estou bem tranquilo porque estou muito certo do que a gente está fazendo hoje”, afirmou o músico antes de subir ao altar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem