Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Projota se casa com Tamy Contro no religioso em SP e troca presente por doações; veja as fotos

Festa contou com show de Di Ferrero e do DJ Marlboro

Projota se casa com Tamy Contro em cerimônia íntima em São Paulo e troca presente por doação
Projota se casa com Tamy Contro em cerimônia íntima em São Paulo e troca presente por doação - Divulgação/ MMS fotografia (@fotografiamms)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​O rapper Projota, 33, se casou na noite deste sábado (11) com a influenciadora digital Tamy Contro em cerimônia íntima na Capela da PUC (Pontifícia Universidade Católica), em São Paulo. “Estou bem tranquilo porque estou muito certo do que a gente está fazendo hoje”, afirmou o músico antes de subir ao altar. 

Projota disse ainda, em sua conta no Instagram, que estava mesmo ansioso para ver a noiva entrar na igreja e que, provavelmente, não conseguira segurar as lágrimas. “Imagina se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e encontrar nela o melhor lugar pra se estar”, escreveu ele um dia antes do casamento. 

Juntos há cerca de quatro anos, o casal reuniu 300 convidados depois da cerimônia para uma festa na Casa das Caldeiras, com show de Di Ferrero e do DJ Marlboro. Já os presentes, Projota e Tamy optaram por trocar por doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia, que ajuda jovens com deficiência. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem