Celebridades

Leandro Hassum diz que fez harmonização facial e botox para corrigir bochecha caída

Humorista estreia atração na TNT nesta terça (27) e filme na quinta (29)

Leandro Hassum lança programa Tá Pago do TNT em São Paulo - Leo Franco/ Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Leandro Hassum, 45, recorreu a uma harmonização facial e à aplicação de botox para corrigir a queda de suas bochechas. A revelação foi feita por ele mesmo em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato.

“Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um botox, nada demais para não perder a expressão”, revelou.

O comediante estreia nesta terça-feira (27), na TNT, o talk show Tá Pago, no qual conversa em uma mesa de restaurante com outras pessoas influentes nos universos da música, arte e dramaturgia. Na quinta (29), ele entra em cartaz com o filme “O Amor dá Trabalho”. 

Atualmente, Hassum vive com a família nos Estados Unidos. “Eu preciso do ócio criativo. Essa coisa de morar nos EUA me dá essa facilidade. Quando a gente está aqui no Brasil, sempre tem um evento, uma entrevista. Sempre tem alguma coisa. Quando você está em Orlando, não tem o que fazer. Estudo muito a comédia não só do Brasil, estudo do Japão, do Líbano, de Israel”, disse.

Na entrevista Hassum também comentou que não é ciumento com relação a filha, Pietra, que está namorando. “Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o ‘quer namorar comigo’. Não sou ciumento”. revelou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem