Celebridades

'Quero conquistar as coisas por mérito meu', diz Pietra, filha de Leandro Hassum, após estrear ao lado do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pietra  Hassum, 17, estreou na TV ao lado do pai, Leandro Hassum, na nova série da Globo "A Cara do Pai". O programa, que é uma espécie de comédia familiar, vai ao ar aos domingos após o "Esquenta".

"Dá um nervosismo, um frio na barriga. Está sendo a melhor experiência da minha vida, um sonho", diz. 

Em entrevista ao "F5", ela falou sobre a experiência de contracenar com Hassum: "No início eu ficava meio tensa, com medo de fazer feio, mas depois de um tempo já me senti superbem".

Segura de si, Pietra tem certeza de que saberá lidar bem com as críticas que devem surgir quando ela aparecer na televisão. E sente que será bem acolhida pelo público. "Tenho recebido muito apoio e muitas boas energias das pessoas!", fala.

Hassum já disse que não teve "mamata" com a filha. Ela fez teste para o elenco, assim como outros atores. "Fiquei nervosa, porque foi um dos primeiros testes que eu fiz na minha vida. Foi muito tenso, eu suava frio. Fiquei decorando texto com o meu pai. Tinha que sair perfeito", relembra.

Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum, vive Alice em 'A Cara do Pai' (Globo)
Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum, vive Alice em 'A Cara do Pai' (Globo) *** **** - Estevam Avellar/Globo

"Quero que as coisas que eu conquistar na minha vida sejam por mérito meu. Quero que as pessoas vejam que estou ali porque eu consegui", reforça.

Há dois anos, Pietra fez um curso de atuação para cinema em Nova York. Lá, ela descobriu a paixão pelo teatro, pelo cinema e pela televisão: "É o que eu quero fazer da minha vida".

Na trama, Pietra interpreta a adolescente Alice, de 15 anos, filha de Joana (Cristiana Pompeo). É uma jovem bonita, um pouco tímida, que morre de ciúmes da mãe e confronta suas decisões. Ela considera a amiga Duda (Mel Maia), filha de Theo (Leandro Hassum), como uma irmã mais nova.

"A Alice é rebelde. Ela quer fazer suas próprias vontades e acha que sabe mais do que todos os adultos. Isso já aconteceu comigo, mas hoje em dia não tanto", fala Pietra.

Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, "A Cara do Pai" é inspirada em histórias reais de pai e filha entre  Pietra e Leandro, apesar de eles não serem parentes na série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias