Celebridades

Filho de quatro anos de Mateus Solano compra bolsa gigante de R$ 6.900 para mãe

Atriz Paula Braun contou a peripécia do menino nas redes sociais: 'Usem camisinha'

Paula Braun mostra a bolsa gigante que o filho de quatro anos comprou pelo celular dela
Paula Braun mostra a bolsa gigante que o filho de quatro anos comprou pelo celular dela - Twitter/paulinhabraun
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Paula Braun compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma peripécia do filho Benjamin, 4, do seu casamento com o ator Mateus Solano. O menino comprou pelo celular da mãe uma bolsa gigante, da marca Jacquemus, vendida na internet por R$ 6.892. 

Na quarta-feira (14), ela escreveu em seu perfil no Twitter, que foi surpreendida com a ação do filho caçula.  "Aí que eu tava no site com uma bolsa linda, mas só namorando, fico meses pensando se eu realmente preciso, etc, não sou de gastar fácil. Aí que hoje recebo a confirmação da compra pois BENJAMIN pegou meu cel e FINALIZOU O PEDIDO E AINDA PAGOU A VISTA", disse.

Dois dias depois, nesta sexta-feira (16), Paula compartilhou uma foto do item comprado. "Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site hahahahahaha socorro. Usem camisinha", escreveu.

Vários seguidores da atriz se divertiram com a foto. Nos comentários, ela escreveu que a bolsa era muito caro e, por isso, vai devolve-la. O humorista Marcelo Adnet resolveu intervir: "Não faça isso. Quero esbarrar com essa bolsa por aí. Na feira, no cinema, na terapia, numa pré estreia", escreveu ele.

Além de Benjamim, Paula e Mateus são pais de Flora, 9.


    

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem