Celebridades

Odeio ser chamado de bom moço, afirma Mateus Solano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem vê Mateus Solano cometendo todo tipo de atrocidade na pele do vilão Rubião, de “Liberdade, Liberdade” (Globo), não imagina que o ator é conhecido por ser uma pessoa amorosa e de bom humor.

Só não pode chamá-lo de bom moço. “Não. Odeio bom moço, porque ele tem essa coisa de ingênuo e bobo. E isso eu não sou”, disse o ator à revista GQ, da qual é capa da edição de junho.

“Nunca tive essas metas: casar, ter filhos, comprar uma casa. As coisas foram acontecendo muito naturalmente na minha vida”, acrescentou o global, casado há oito anos com a também atriz Paula Braun e pai de Flora e Benjamin.

E bom moço não é a única definição que o ator não gosta. Ele também questiona o rótulo de galã, que ganhou principalmente após participar, em 2009, da novela “Viver a Vida” (Globo).

“No início, estranhei esse termo. Quer dizer que sou bonitão, que não sou um ator? Mas meu trabalho foi falando por si só. O título de galã é uma redução que a imprensa faz para determinar um biótipo”, avaliou.

Além de se dedicar às novelas da Globo, o ator também sobe ao palco. Assim que “Liberdade, Liberdade” acabar, ele planeja entrar em temporada com a comédia “Selfie”, em São Paulo.

Para o ator, é com a comédia é uma ótima oportunidade para fazer as pessoas refletirem. “O humor é a grande oportunidade de entrar nas pessoas. Mas a gente não faz uma comédia comercial, apenas para fazer rir e ganhar dinheiro. Tem reflexão”, declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias