Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Adam Sandler e Salma Hayek homenageiam Cameron Boyce: 'Alegria dele viverá em nossos corações'

Eles trabalharam juntos nos longas 'Gente Grande'

Salma Hayek
Salma Hayek - Regis Duvignau/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Salma Hayek, 52, fez uma homenagem a Cameron Boyce, que morreu neste sábado (6), aos 20 anos. Ela publicou fotos ao lado do ator lembrando os momentos em que trabalharam juntos.

"Tive o privilégio de ser a mãe de Cameron nos filmes 'Gente Grande" 1 e 2. Ficamos em contato por longos anos. Ele era espirituoso, talentoso, educado, generoso, engraçado e iluminado. A alegria dele viverá em nossos corações para sempre, e ele continuará dançando e brilhando em um outro lugar. Meu coração está com a família dele", escreveu a atriz. 

Adam Sandler, protagonista de "Gente Grande" também deixou um registro. "Muito jovem, muito doce, muito engraçado. Somente a pessoa mais gentil, talentosa e o garoto mais decente que eu já vi. Amava esse menino", escreveu Sandler no Twitter.

Sandler ainda disse que Boyce era do tipo que se preocupava com as mazelas do mundo. "Obrigado Cameron, por tudo o que nos deu. Tinha muito mais por vir. Todos os nossos corações estão despedaçados. Pensando na sua família incrível e enviando a eles a minhas mais profundas condolências", completou.

Boyce, conhecido por produções da Disney como "Descendentes", morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma "condição médica preexistente".

"É com profundo pesar que relatamos que nesta manhã perdemos Cameron", disse um porta-voz dos familiares.

Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá por meio da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem