Celebridades

Maquiador Duda Molinos morre aos 54 anos em São Paulo; famosos lamentam

Profissional trabalhou com celebridades como Ana Paula Arósio e Luana Piovani

Duda Molinos
Duda Molinos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duda Molinos, um dos nomes mais conhecidos do Brasil no mundo da maquiagem, morreu na manhã deste domingo (7), em sua casa em São Paulo.

O maquiador nascido em Porto Alegre tinha 54 anos e morreu decorrente de uma parada respiratória. Segundo a assessoria de Molinos, ele tratava de um câncer na garganta há anos, mas já estava curado.

O profissional se tornou famoso após trabalhar com celebridades como Claudia Raia, Luana Piovani, Ana Maria Braga e Ana Paula Arósio, além de participar de programas de televisão e desfiles de marcas como  Paco Rabanne e Dior no Brasil.

Molinos também foi responsável por lançar sua marca própria de maquiagem, e atuou como jurado do reality show  Brazil’s Next Top Model.

Em memória, a atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma foto em seus stories do Instagram, lembrando um dos dias em que trabalhou com ele. "Achei nossa foto de 2014. Admiração e respeito por ele para sempre. Que a gente saiba valorizar a vida e as pessoas enquanto estamos aqui, todos juntos".

A modelo Isabella Fiorentino homenageou o amigo com uma publicação na mesma rede social: “Um dos maiores beauty artists da minha geração! Descanse em paz Dudinha!”

O cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi também deixou a sua homenagem: "Eu já tinha feito centenas de capas de revistas, mas o meu sonho era fazer uma capa com o Duda Molinos. Até que chegou o grande dia. Eu, ele é a linda Carolina Dieckmann. Ele tinha o dom de embelezar como ninguém. Duda morreu hoje em casa. Descanse em paz meu amigo querido!"

Marina Ruy Barbosa faz homenagem a Duda Molinos
Marina Ruy Barbosa faz homenagem a Duda Molinos - Instagram/marinaruybarbosa
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem