Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lady Gaga é vista aos beijos com engenheiro de som: 'Ela estava farta de rumores'

Cantora foi flagrada em café da manhã em Los Angeles

Lady Gaga
Lady Gaga - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muita especulação que Lady Gaga, 32, teria sido pivô da separação do ator Bradley Cooper, 44, a cantora aparece aos beijos Dam Harton, o seu engenheiro de som.

O novo casal está em fotos publicadas pela revista People, que se espalharam pelas redes sociais. Nelas, Gaga e Harton curtem um café da manhã de domingo em Los Angeles. 

Essa é a primeira vez que a cantora é vista acompanhada após o fim de seu noivado com o agente Christian Carino, 49.

Antes disso, ela enfrentou rumores de um romance o Bradley Cooper, após a apresentação dos dois juntos no Oscar deste ano cantando a canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Internautas levantaram a teoria de que os dois viviam um romance também na vida real por causa da química passada na apresentação. A composição deu a Gaga o prêmio de melhor canção original pela obra. 

Em entrevista concedida dias depois do Oscar ao programa Jimmy Kimmel Live, a cantora garantiu que tudo faz parte do jogo da interpretação. O apresentador provocou a artista dizendo que, ao assistir à apresentação, "é possível ver amor ali".

Uma fonte disse à revista People que Gaga já estava farta de responder a tantos falsos rumores. "Toda a atenção que o filme pediu junto à separação de Christian foi um pouco demais para ela", disse a fonte à revista. 

A situação ficou mais difícil depois que Cooper se separou da modelo Irina Shayk, 33. “Ela queria focar só no trabalho, mas não conseguiu lidar com toda a atenção dada ao suposto caso com Bradley Cooper. Ela estava farta desses rumores".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem