Celebridades

Namorada de Gabriel Diniz narra o Dia dos Namorados perfeito com vídeos antigos do casal

'Essas lembranças estarão sempre vivas'

Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram/umanjokarol_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A namorada de Gabriel Diniz, cantor que morreu aos 28 anos em um desastre aéreo no fim do mês passado, fez uma homenagem a ele no Dia dos Namorados. Com muito bom humor, Karoline Calheiros contou como seria o dia perfeito do casal. 

Calheiros explica que preferiu falar no presente, como se Gabriel Diniz ainda estivesse aqui. “...As lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, escreveu no início de uma sequência de Stories, no Instagram.

​Com vídeos de momentos que eles passaram juntos, Calheiros  imaginou um jantar "com direito a pedido do cardápio bem discreto". Na imagem, Gabriel faz um escândalo com os braços para chamar o garçom, enquanto ela dá risada com o namorado. 

 

Ela ainda lembra dele cantando em inglês tudo errado e brinca com a forma que a Gabriel tinha de declarar. "E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração superestilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente", escreveu.

A TRAGÉDIA

Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia no último 27 de maio. O músico nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas desde os dois anos morava na cidade de João Pessoa. Por onde andava, Gabriel Diniz carregava o nome da Paraíba.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40, a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife. Ao encontrar a aeronave, foram achados três corpos, entre eles, o do piloto Linaldo Xavier. Engenheiro eletricista, ele se dividia entre a profissão e a aviação executiva.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem