Celebridades

Pai de Gabriel Diniz agradece o apoio de fãs e conta sobre sofrimento: 'Meu corpo dilacerou'

Cizinato Diniz fez declaração ao músico em sua conta no Instagram

Gabriel Diniz com o pai, Cizinato Diniz
Gabriel Diniz com o pai, Cizinato Diniz - Reprodução/Instragram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, 28, morto na última segunda (27) em uma tragédia de avião, voltou ao Instagram para agradecer o apoio de fãs e de amigos. Ele também contou um pouco sobre como tem sido os dias difíceis sem o filho.

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”, publicou o pai, que estava longe das redes sociais desde o dia 12 de maio.

No dia do velório e enterro, o pai do cantor revelou que pressentiu que algo ruim iria acontecer quando o filho disse que teria fretado um voo. “Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contratou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Eu senti e não tive coragem de falar isso para ele”, relatou Francisco Cizinato Diniz.

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi velado no ginásio de esportes Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na terça-feira (28). O enterro aconteceu no mesmo dia em cerimônia reservada aos familiares e amigos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem