Celebridades

Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez sobre morte do cantor

'Estamos bem na medida do possível', escreveu para os seguidores nas redes sociais

Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram/karolinecalheiros
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais nesta sexta (31) para falar pela primeira vez sobre a morte do cantor.

Autor do hit de Carnaval "Jenifer", Diniz foi vítima, na segunda (27), de um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia.

Calheiros tranquilizou os fãs do cantor, dizendo que estava bem apesar da perda. "Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida", disse.

"Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem, na medida do possível. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima."

Ela finalizou o texto agradecendo o apoio de todos. "Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês."

No velório de Diniz, a namorada já havia se pronunciado sobre o ocorrido para o público presente na cerimônia. Na ocasião, pegou o microfone para relatar a última vez que falou com Gabriel, por volta das 11h30 da segunda (27).

Ele havia lhe mandado um áudio de uma música religiosa. A canção falava do amor de Deus. "Eu te amo muito ainda", disse Calheiros.

Neste domingo (2), acontece a missa de sétimo dia Diniz, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, a sede da Arquidiocese da Paraíba, no centro de João Pessoa, às 14h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem