Celebridades

Claudia Leitte celebra sete meses de gravidez e revela que sofreu aborto em 2018

Cantora compartilhou mensagem sobre fim da turnê e nova fase nas redes sociais

Claudia Leitte está grávida do terceiro filho
Claudia Leitte grávida do terceiro filho - Reprodução/Instagram/claudialeitte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de sete meses, Claudia Leitte, 38, revelou que sofreu um aborto em 2018 em um texto compartilhado nas redes sociais neste sábado (1º).

A postagem visava comemorar o fim de sua turnê e a aproximação de uma nova fase na vida pessoal, mas acabou servindo também para a cantora compartilhar com os fãs o ocorrido.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”, escreveu.

"Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo dele, aconteceu de novo."

Sobre a turnê que acaba de finalizar, Claudia celebrou o fato de fazer exatamente um ano que o projeto havia começado.

"Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes."

"This Is My Carnaval foi alegria, energia, superação, amor", disse sobrw a turnê. "Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência."

"Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores", escreveu sobre o marido, Marcio Pedreira, e os dois filhos, Rafael e Davi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem