Celebridades

Maisa lembra seu primeiro beijo e revela que treinava com copo de gelo

Apresentadora contou sobre momento em seu programa no SBT

Maisa Silva em evento de divulgação do talk show 'Programa da Maisa'
Maisa Silva em evento de divulgação do talk show 'Programa da Maisa' - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maisa Silva já não é mais aquela menininha que comandava o Sábado Animado. Aos 16 anos, a atriz e apresentadora tem programa próprio no SBT e, em conversa exibida na tarde deste sábado (4), ela decidiu revelar como foi seu primeiro beijo.

Em conversa com Karol Conká e Marlei Cevada, a jovem narrou como foi a experiência e revelou que, antes do dia fatídico, treinou e pegou dicas com amigas.

"Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo", disse. "No meu caso, foi meio triste. Foi atrás de um arbusto."​

Envergonhada, ela tratou de mudar de assunto, já que seu pai estava acompanhando a gravação. Ela também não revelou nomes sobre o primeiro beijo.

Ela brincou dizendo que era "BV", termo para pessoas que nunca beijaram alguém. "BV é boca virgem, quem não deu selinho, nem nada. BVL é boca virgem de língua, quem não deu um beijo de língua", explicou.

Não é a primeira vez que Maisa fala sobre beijo na televisão. No mês passado, ela explicou para o patrão, Silvio Santos, o que era um beijo técnico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem