Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcos Mion comemora 40 anos com festão, convidados famosos e show de Lulu Santos

Apresentador também celebra 20 anos de carreira na TV

Marcos Mion celebra aniversário em SP
Marcos Mion celebra aniversário em SP - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador da Record Marcos Mion comemorou nesta quarta (19) seus 40 anos de idade. O aniversário é nesta quinta (20), mas a celebração ocorreu na noite anterior.

Como atrações, um show de Lulu Santos e muitos convidados famosos. Dentre eles marcaram presença Ticiane Pinheiro, 43, Ana Hickmann, 38, Afonso Nigro, 48, Tom Cavalcante, 57, Fábio Porchat, 35, e Selton Mello, 46.

“Estou comemorando 40 anos de idade e 20 anos de carreira. Data especial, resolvi comemorar fazendo está grande festa. Nunca farei outra igual, pois é caro pra caramba”, divertiu-se Mion, antes da celebração, em seu Instagram.

Ele continuou e deu mais detalhes de tudo. “É um sonho. À meia-noite, estará o Lulu Santos no palco. Fico arrepiado, sonho da minha vida ter ele tocando. Uma noite especial”, comentou.

O apresentador da Record, que renovou este ano o contrato com a emissora, revelou que não gosta de comemorar muito antes seus aniversários, mas que a festa deveria durar boa parte da madrugada. Os filhos Donatella, 10, Stéfano, 9 e Romeu, 14 prestigiaram o paizão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem