Celebridades

Luciano Szafir comenta namoro de Sasha: 'Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas'

Entrevista de Luciana Gimenez com o ator é exibida nesta quarta

Luciano Szafir é entrevistado por Luciana Gimenez
Luciano Szafir é entrevistado por Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Luciano Szafir, 50, é o entrevistado do Luciana By Night (Rede TV!) desta terça-feira (4). O programa apresentado por Luciana Gimezes, 49, é exibido às 22h45.

O pai de Sasha, 22, fruto de seu relacionamento com Xuxa, falou de sua relação com a filha, que vive em Nova York e namora o ator Bruno Montaleone, 22. 

“Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, afirmou o ator a Luciana.

A filha de Szafir assumiu o namoro em 2017, e o pai assume que está sempre de olho no casal. “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, brincou o ator.

O ator conta que está se preparando para a estreia de Os Szafirs. O reality, que deve ser lançado em outubro deste ano, pelo Canal E!, terá 13 episódios e vai retratar a rotina de sua família. 

Participam dele, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni e Pedro Szafir. Como a intenção de adentrar e divulgar a realidade da família formada por celebridades de personalidades fortes, Os Szafirs mostrará os dramas na convivência entre um ator, uma socialite, uma cantora em início de carreira e um jovem millennial que recentemente perdeu a mãe, mostrando alegrias, discussões e polêmicas em torno da família, com uma linguagem bem-humorada.

Durante a entrevista com Gimenez, Szafir conta porque cedeu a esse tipo de reality. “Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?”, questiona.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem